Experiência de Marca

Peru anuncia campanha de incentivo ao segmento MICE em 2017

Após promover um jantar temático dia (23), o PromPerú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) anunciou uma grande campanha de incentivo ao segmento MICE em 2017 no segundo dia da 2ª Convenção Aviesp.

Após promover um jantar temático dia (23), o PromPerú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) anunciou uma grande campanha de incentivo ao segmento MICE em 2017 no segundo dia da 2ª Convenção Aviesp. Após a inauguração do Convention & Visitors Bureau de Lima, o centro de convenções tem capacidade para 10 mil pessoas e é um dos principais investimentos do país para suprir a alta demanda do Turismo de Negócios do destino. “O World Travel Awards nos premiou como Melhor Destino para Turismo de Reuniões na América do Sul confirmando o crescimento deste nicho”,  comentou Milagros Ochoa, diretora do Escritório Comercial do Peru no Brasil.

Além de destacar os detalhes do destino durante a apresentação ,Milagros Ochoa confirmou mais detalhes da Peru Week. Com tarifas aéreas pela Avianca à partir de 246 dólares, a maior campanha internacional de promoção do turismo e da gastronomia do destino apresentará mais do destino em mais de 100 ofertas de viagens em 67 operadoras de turismo. Realizada de 27 de outubro a 10 de novembro, a campanha estará em 24 cidades brasileiras e contará com a participação de 103 empresas.