Experiência de Marca

II AMPRO Incentive Meeting traz tendências do Incentivo

Convidados nacionais e internacional ensinam como a ferramenta ajuda empresas a lucrarem na crise

Quais os caminhos eficazes e inovadores para superar a crise? O II AMPRO Incentive Meeting, encontro organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional – apresentará e discutirá diversas soluções que tem gerado bons resultados, tanto no Brasil como as principais tendências de mercados competitivos internacionais.

A proposta do encontro é apresentar, por meio de dados de pesquisas, cases de sucesso e painéis de discussão, alternativas que o Incentivo oferece como ferramenta para a geração de resultados de negócios.

Entre o conteúdo estarão as principais tendências em planejamento do setor apresentadas pelo diretor do IMAIncentive Marketing Association, dos EUA, Sean Roark. Os participantes vão acompanhar, ainda, o que os profissionais das melhores agências do país têm feito para pensar e realizar o Marketing de Incentivo.

Serão discutidas iniciativas dentro das disciplinas de gestão, planejamento, ferramentas e BI, com  Ana Paula Andrade, Country Manager da MARCO Marketing Brasil e Presidente do Comitê de Trade Marketing da AMPRO; Karina Freitas, consultora e planner de Live Marketing; Júlio Quaglia, Sócio-Diretor da LTM, Loyalty and Trade Management; Pedro Bannura, sócio do Grupo Digi e presidente da agência Digi; Tiago Oliveira, Gerente de Planejamento & BI da Ticket Serviços. Além deles, a Cielo irá mostrar seus exemplos na gestão, planejamento e execução das campanhas de Marketing de Incentivo.

Principal oportunidade trazida pela AMPRO, a parte da tarde do evento promove uma capacitação inédita no Brasil para agências, para a certificação do IMA – Incentive Marketing Association, que tem foco em planejamento e atuação com o Marketing de Incentivo. O treinamento será ministrado em inglês com tradução simultânea e a prova será realizada no dia seguinte pela manhã, dia 21/09, no mesmo local da capacitação.

“O Marketing de Incentivo é uma das ferramentas do Live Marketing que mais se destaca por proporcionar resultados muito significativos, tanto em engajamento de equipes quanto em vendas”, reforça o chairman da AMPRO, Celio Ashcar Junior.

Esta é a segunda edição do Incentive Meeting que, em novembro de 2015, reuniu mais de 100 profissionais de empresas e agências diretamente envolvidas com o Marketing de Incentivo. O II AMPRO Incentive Meeting é uma iniciativa do Comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO, que se dedica há 10 anos à profissionalização e promoção desta ferramenta do Live Marketing, com a organização de seminários, publicação de trabalhos e livro sobre o tema.

Mais detalhes e inscrições: www.amproincentivemeetig.com.br

A Associação de Marketing Promocional é a única entidade brasileira que reúne e representa todo o segmento de Live Marketing do país, com iniciativas que contribuem para o crescimento, a valorização e o fortalecimento do mercado, inclusive na esfera governamental. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

SERVIÇO:

AMPRO Incentive Meeting – II Encontro  Brasileiro de Marketing de Incentivo

Data: 20 de setembro de 2016

Horário: das 9h às 18h

Local: WTC São Paulo – Ball Galeria

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.551

Informações e inscrições: www.amproincentivemeeting.com.br