Experiência de Marca

Liquigás patrocina 5ª Edição do motel design na Equipotel 2017

A Liquigás Distribuidora, empresa que fornece gás liquefeito de petróleo (GLP) a granel para mais de 20 mil clientes do segmento empresarial, patrocina a 5ª edição do Motel Design, promovido pela Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS), que acontece na Equipotel 2017.

A Liquigás Distribuidora, empresa que fornece gás liquefeito de petróleo (GLP) a granel para mais de 20 mil clientes do segmento empresarial, patrocina a 5ª edição do Motel Design, promovido pela Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS), que acontece na Equipotel 2017, entre os dias 11 e 14 de setembro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Segundo a avaliação da própria ABMOTÉIS, os motéis que investirem em ambientes com qualidade e serviços de hotelaria vão crescer a uma taxa média anual de 10% nos próximos anos.

Para apoiar esse crescimento, a Liquigás oferece diversas soluções para este setor. Além do preparo de alimentos, os estabelecimentos podem tirar proveito das vantagens do GLP para o aquecimento de água, climatização de ambientes, secagem de roupas, esterilização de objetos, entre outras.

A Liquigás fornece GLP para hotéis e motéis em cilindros de 45 kg ou por meio do sistema a granel, que conta com assistência técnica 24h nos sete dias da semana e reabastecimento automático e programado. O cliente Liquigás conta ainda com uma consultoria para avaliar os equipamentos de seu estabelecimento e analisar a sua necessidade de consumo, além de realizar a avaliação do melhor local para a instalação da central de GLP.

O destaque da edição da Motel Design deste ano é a exploração do conceito de “Spa Urbano”, com a oferta de opções de lazer e entretenimento. O conceito contempla, por exemplo, a oferta de pacotes com jantares elaborados por chefs, serviços da cozinha 24 horas por dia, carta de bebidas de alta qualidade, filmes em alta definição e piscina aquecida.

De acordo com a ABMOTÉIS, o Brasil possui aproximadamente cinco mil motéis, que movimentam cerca de R$ 3,5 bilhões por ano. Para 2017, o segmento espera crescimento de 5% em relação a 2016.

A 5ª edição do Motel Design faz parte do Equipotel, evento que é referência para toda a cadeia da hospitalidade e serviços alimentares na América Latina. O credenciamento online é gratuito e deve ser feito por meio do site oficial do evento: http://www.equipotel.com.br/Contato/Credenciamento-de-Visitantes/v bvc