Experiência de Marca

Incentive Marketing Association chega ao Brasil

Reunião em São Paulo marca início da associação norte americana no Brasil

A IMA, Incentive Marketing Association começa a dar seus primeiros passos no Brasil. Uma reunião realizada em São Paulo reuniu executivos especializados em Programas de Incentivo para estabelecer os caminhos da associação no país.

Criada nos Estados Unidos em 1982, a IMA tem grande representatividade no mercado americano. No Brasil, a iniciativa é liderada por Cristiano Miano, presidente da Digi.ag. Cristiano tem como principal objetivo a união do mercado e vai trabalhar para que a IMA seja um instrumento de referência, fomento e defesa do mercado de incentivos que apresenta um potencial de grande crescimento, mesmo com a reversão de alguns pontos da reforma trabalhista aprovada recentemente.

O executivo pretende utilizar os recursos da associação americana, por meio de certificação e cursos para disseminar as melhores práticas além de uma edição brasileira da premiação Circle of Excellence.

A questão da referência que a IMA pode alcançar no Brasil foi destacada por Fabio Acayaba, executivo da Vigor presente no encontro. Fabio lembrou aos presentes a dificuldade na busca de informação para desenvolvimento de campanhas. Esta deficiência dificulta a defesa de projetos no ambiente corporativo.

O grupo de fundadores inicia contatos em Janeiro para alcançar os primeiros 40 membros e oficializar o início das atividades. E indica o link para os interessados em realizar a associação como membro internacional da IMA. Basta clicar aqui.