Experiência de Marca

GrandVision by Fototica anuncia campanha de doação em parceria com a AACD

O Dia Mundial da Visão é sempre celebrado na segunda quinta-feira de outubro e este ano acontecerá no Dia das Crianças.

O Dia Mundial da Visão é sempre celebrado na segunda quinta-feira de outubro e este ano acontecerá no Dia das Crianças.

Pensando nisso, a GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, apresenta uma campanha em parceria com a AACD e doará 500 óculos completos (armação e lentes graduadas) aos pacientes da instituição de caridade. Até o dia 9 de novembro, todas as lojas da marca oferecem benefícios aos clientes que adquirirem óculos receituários:

Na compra de um óculos completo com pacote de lentes monofocais a partir do Prata, o cliente ganha um desconto de R$75,00 na armação escolhida;

Para pacotes de lentes multifocais, também a partir do Prata, o desconto será de R$175,00;

Nos dois casos, o cliente ganha um bônus para a segunda armação (válido também na compra de óculos solares com grau) e que pode ser utilizado no momento da primeira compra ou em até 35 dias corridos.