Experiência de Marca

Teleeventos apoia desenvolvimento do mercado de Incentivos

Empresa especialista em ações de facilities na área de Call Center e RSVP apoia Incentive Meeting da Ampro e apresenta ferramentas para o desenvolvimento de ações na gestão de convidados e participantes.

Empresa especialista em ações de facilities na área de Call Center e RSVP apoia Incentive Meeting da Ampro e apresenta ferramentas para o desenvolvimento de ações na gestão de convidados e participantes.

O mercado de incentivo recebe em Setembro um importante evento que reunirá  especialistas e cases que pretendem apontar quais os caminhos eficazes e inovadores para superar a crise.
O II AMPRO Incentive Meeting  apresentará e discutirá diversas soluções que tem gerado bons resultados, tanto no Brasil como as principais tendências de mercados competitivos internacionais. O encontro promoverá também a capacitação para aquisição da certificação do IMA – Incentive Marketing Association que tem foco em planejamento e atuação com o Marketing de Incentivo.

A Teleeventos está presente no AMPRO Incentive Meeting e, além de apoiar a realização do evento e contato com os participantes, disponibilizará as suas ferramentas tecnológicas e todo expertise de sua equipe para impulsionar o andamento e motivação dos participantes em futuras campanhas.

“Nossa oferta de serviços e ferramentas para as empresas e agências que desenvolvem Programas de Incentivo está baseado no sucesso de ações já realizadas com empresas como Rede Globo, Fiat, Turner e Mastercard” destaca a gerente de negócios da Teleeventos Patricia Langone.

Atuando há 16 anos no mercado, a empresa sabe que a mobilização de colaboradores em iniciativas desta natureza requer coleta de dados e sistema logístico online integrado. E para executar essa missão, a Teleeventos atua nas diversas fases do projeto, desde o convite inicial para o colaborador participar do evento, passa pelo RSVP, integrando a agência de viagens para realização de emissões, geração de rooming list e histórico de premiados em viagens e até mesmo o credenciamento do convidado durante a ação.

Além desta participação decisiva para um bom relacionamento com os participantes, a Teleeventos atua também  no desenvolvimento de sistemas com acesso online onde é possível visualizar todo o estoque armazenado de prêmios de acordo com área e família, realizar pedidos de entrega e verificar histórico de circulação dos itens.