Experiência de Marca

Personal Press lança produto para popularizar VR

Iniciativa é pioneira e dá sequencia a trajetória da empresa especializada em ítens diferenciados para ções de Live Marketing

Disposta a popularizar o uso da tecnologia dos óculos de realidade virtual aumentada, a Logo Glasses, divisão da Personal Press que produz óculos promocionais e viewers, lança Cartão Postal VR para conteúdo de Realidade Virtual 360º.

O produto é tão incrível quanto simples. A Personal Press conseguiu transformar um cartão postal em um visualizador para aplicativos e vídeos da nova tecnologia de realidade virtual, conhecida comoVirtual Reality (VR). Totalmente personalizável, o novo viewer da Personal Press favorece as diversas campanhas das agências, podendo ser usado como um cartão postal por ser leve, fino e prático. 

O sucesso nas primeiras utilizações, realizadas no início de Agosto, mostrou que o material promete facilitar da criação de muitas agências na hora de aplicar a tecnologia VR em futuras campanhas.

 Herman Dicker

"Com isso, inovamos mais uma vez e alinhamos o mercado brasileiro com a tendência mundial de imersão 360º para envolver um público cada vez mais exigente e entusiasta por novas tecnologias", explica Herman Dicker, responsável pelo desenvolvimento de novos produtos da Personal Press.

Cartão Postal VR surgiu da ideia de popularizar o contato com a tecnologia VR entre as agências e clientes. A montagem dos viewers de papelão (cardboards) é divetida, e proporciona uso imediato. Basta abrir o Postal, desdobrá-lo e ele estará pronto para a imersão 360º.

A Personal Press está entre as principais empresas do mercado de ítens promocionais com alto valor agregado e integra a lista dos 10 Fornecedores da Década do Promoview, publicada no Anuário Brasileiro de Live Mkt 2016