Experiência de Marca
FORNECEDORES - Conheça a unidade fabril da GTM.
4 espaços tematizados
Localiza promove momentos de descontração e relaxamento no Lollapalooza Brasil
Seguindo a temática “Deixa a música me levar”, marca mostra como suas soluções são ideais para quem deseja viver um dia especial
No Parque Burle Marx
Johnnie Walker faz esquenta para o Lolla BR com show de Luísa Sonza
Em contagem regressiva para a edição de 2024, a marca levou a música para além do festival com apresentação gratuita da cantora
Parceria de sucesso
Agência 947 leva pelo terceiro ano consecutivo a conta de grandes eventos de Olla e vem LollaBr por aí!
Nesta edição do festival, o público pode esperar muitas inovações, tecnologia, participações especiais, interações divertidas e surpresas
Paulistão
Clear leva barbearia dentro de campo no MorumBIS
Com Lugano, marca promoveu encontro de ídolo e torcedores na partida decisiva entre São Paulo FC e Novorizontino
Exposição urbana
Artery fecha patrocínio master com Unimed Nacional para nova edição do “Art of Love - Amor por São Paulo”
Além da Unimed Nacional, outras marcas já confirmaram apoio ao projeto
Rosa é a cor mais quente
Guaraná Jesus comemora 97 anos e firma parceria inédita com artistas autorais maranhenses
A campanha "Universos cor-de-rosa" estimula o público a participar da celebração enviando suas ilustrações em homenagem à marca