Experiência de Marca

Food Truck de SAZÓN distribui sanduíches em supermercados de São Paulo e do interior

Para marcar presença no ponto de venda, promover uma degustação inusitada para os consumidores e estimular as vendas, SAZÓN – marca líder de temperos em pó da Ajinomoto do Brasil – lançou a ação “Quando tem SAZÓN, tem sanduba”.

Para marcar presença no ponto de venda, promover uma degustação inusitada para os consumidores e estimular as vendas, SAZÓN – marca líder de temperos em pó da Ajinomoto do Brasil – lançou a ação “Quando tem SAZÓN, tem sanduba”, que leva um food truck exclusivo para estabelecimentos parceiros e distribui três opções de sanduíches.

A campanha segue até 17 de dezembro e passará por 50 lojas da capital e do interior de São Paulo. Para ganhar um dos “sandubas” dos sabores pernil, churrasco ou vegetariano, é preciso comprar ao menos três unidades de qualquer versão de Tempero SAZÓN no supermercado em que o food truck da marca estiver estacionado.

Ao finalizar a compra no caixa, o consumidor receberá um voucher que dará direito à retirada do lanche e a um copo de MID, refresco em pó da Ajinomoto do Brasil.

Para divulgar a campanha, as lojas participantes terão promotores de vendas para auxiliar os consumidores e contarão com materiais como displays e wobblers. “Esta ação é uma oportunidade para SAZÓN se aproximar ainda mais de seus consumidores e trazer visibilidade para a marca, além de fortalecer o relacionamento com as lojas parceiras que receberão o food truck”, afirma a gerente da marca, Anna Rocha.