Experiência de Marca

Embalagem de TNT Energy Drink vira amplificador de som

Uma embalagem que simula a aparência de um rádio portátil e se transforma em um amplificador de som ao ser dobrada. É isso que os consumidores de TNT Energy Drink vão encontrar no pack de quatro energéticos do regular 269 ml.

Uma embalagem que simula a aparência de um rádio portátil e se transforma em um amplificador de som ao ser dobrada. É isso que os consumidores de TNT Energy Drink vão encontrar no pack de quatro energéticos do regular 269 ml.

A boombox "Sound Pack" visa fortalecer ainda mais a atuação da marca na plataforma música. Após dobrar a caixa, o consumidor deve acoplar o celular nas embalagens para que o autofalante do aparelho fique dentro da caixa. O som irá sair pelas aberturas do pack, em volume maior.

As boomboxes ficam disponíveis até dezembro deste ano. A ação também tem a promoção TNT Sound Pack que distribuirá 30 geladeiras personalizadas TNT Energy Drink e mil assinaturas premium de um ano do aplicativo de streaming Spotify.

“O projeto TNT Spotify nos deu uma ótima oportunidade, que une música e promoção, com visual diferenciado. Ao mesmo tempo, a iniciativa se transforma numa experiência interativa com o consumidor”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

Para participar da promoção, o consumidor que comprar o pack participante da promoção deve se cadastrar no hotsite. Cada CPF pode cadastrar até dez códigos promocionais. A promoção é válida até às 17h do dia 15 de dezembro de 2017 nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Paraná, Bahia, Minas gerais, Pernambuco, Ceará e Goiás.