Experiência de Marca

Ação da CMC para Futura Tintas emociona profissionais no Dia do Pintor

Para homenagear o Dia do Pintor, a Futura Tintas contou com a criação da Agência CMC e com a produção da Kaffe Films, ambas de Santa Catarina, para uma ação cheia de emoção para expor o valor dos profissionais da pintura imobiliária.

Para homenagear o Dia do Pintor, a Futura Tintas contou com a criação da Agência CMC e com a produção da Kaffe Films, ambas de Santa Catarina, para uma ação cheia de emoção para expor o valor dos profissionais da pintura imobiliária.

A peça mostra 7 pintores formados na Universidade Futura do Pintor, escola profissionalizante capitaneada pela marca, que foram escolhidos para um dia “diferente”, com direito a um tour completo por um museu e uma galeria de arte de São Paulo.Depois do passeio, os pintores falaram sobre a experiência de conhecer o trabalho de outros profissionais da pintura e responderam a uma pergunta: “quem é o seu pintor favorito?”. Como já se podia esperar, todos citaram nomes de artistas clássicos da pintura.

Uma surpresa entrou em cena: os pintores foram convidados a assistir uma gravação de outras pessoas falando sobre quem são seus pintores favoritos. Um a um os profissionais da pintura viram na tela familiares e clientes dizendo que eles são seus pintores favoritos, gerando um momento de emoção e de reflexão.O vídeo que retrata essa grande ação em homenagem ao Dia do Pintor foi publicado na fanpage da Futura Tintas no Facebook e rapidamente recebeu milhares de reações, comentários e compartilhamentos.A ação reforça o atual posicionamento da Futura Tintas (Colorindo Vidas) e apresenta uma marca que, há 35 anos, valoriza a importância do pintor para a sociedade.