Experiência de Marca

Dancing Brasil tem ativações no Twitter em novo patrocínio de Pantene

Durante a final do reality show musical Dancing Brasil 2 (@dancingbrasil), que acontecerá hoje (25) às 22h45 na Record TV (@recordtvoficial), o Twitter vai levar à audiência conteúdos especiais em parceria com a emissora e patrocínio de Pantene (@PanteneBrasil).

Durante a final do reality show musical Dancing Brasil 2 (@dancingbrasil), que aconteceu dia (25) às 22h45 na Record TV (@recordtvoficial), o Twitter levou à audiência conteúdos especiais em parceria com a emissora e patrocínio de Pantene (@PanteneBrasil).

Como complemento à estratégia da marca na primeira edição do programa, que teve o primeiro Live brasileiro de TV via Twitter, o público terá acesso, por exemplo, a vídeos ao vivo de bastidores via Periscope. A iniciativa é da agência iProspect (@iProspect).

Os vídeos via Periscope estarão disponíveis a partir das 22h desta segunda no @dancingbrasil e terão um pre-roll (anúncio antes dos vídeos) da Pantene. O perfil do Dancing Brasil também vai Tweetar vídeos com trechos da transmissão do programa. Como na edição anterior, a hashtag #FinalDancingBrasil será exibida na TV durante todo o episódio.

Joema Martins, gerente de parcerias de entretenimento do Twitter Brasil, destaca a força do Twitter para amplificar conteúdos da TV. "No Twitter, as marcas se tornam parte da conversa e interagem com a audiência de forma natural no momento em que está receptiva e se tornam o que está acontecendo na plataforma", afirma.

Após a decisão, o vencedor da segunda edição do Dancing Brasil vai participar de uma sessão de perguntas e respostas no Twitter. Para acompanhar, os fãs devem enviar suas perguntas com a hashtag que será informada pelo perfil do programa. Além disso, o Moments, ferramenta de curadoria do Twitter que busca os melhores Tweets e assuntos mais relevantes todos os dias, vai trazer um resumo da final com Tweets da marca.