Experiência de Marca

Chocolates Nestlé lança campanha com foco nos jovens

A Nestlé aposta em uma estratégia para impulsionar a sua marca de Chocolates, em 2017, por meio do desenvolvimento de uma campanha que utiliza a música como pilar, para conquistar a preferência do público-alvo entre 18 a 22 anos.

A Nestlé aposta em uma estratégia para impulsionar a sua marca de Chocolates, em 2017, por meio do desenvolvimento de uma campanha que utiliza a música como pilar, para conquistar a preferência do público-alvo entre 18 a 22 anos.

Criada pela agência DAVID, a campanha tem a trilha sonora como principal aliada e promete engajar o jovem com o conceito Pare o Mundo que eu Quero Nestlé.

Pare o Mundo que eu Quero Nestlé é a maneira que a marca identificou para transmitir, da forma mais natural e genuína possível, o papel do chocolate Nestlé na vida das pessoas, pois dizem que ele impacta positivamente seu humor e torna tudo mais prazeroso.

A Nestlé busca estabelecer um diálogo aberto, de igual para igual, com seus consumidores. E é justamente no ato de escutar músicas que grande parte das pessoas encontra um meio de se auto conectar e se expressar com o mundo. A letra traduz as emoções e o estado de espírito do público-alvo.

O filme Pare o Mundo que Eu Quero Nestlé foi feito em um formato de videoclipe com a cantora Julie Ramos e filmado no Pateo do Collegio, que está localizado no centro da cidade de São Paulo.

A estratégia desta iniciativa vai além da plataforma musical, pois ainda foi feito um outro filme chamado Carrossel  que conta de forma mágica a vida desse consumidor de chocolate. Também filmado integralmente no Brasil, ele mostra o chocolate sendo compartilhado entre a protagonista e seus amigos em um lúdico Carrossel.

“Estamos muito felizes com a nova parceria com a Nestlé, e de poder construir juntos um projeto tão lindo. E não há melhor maneira de se conectar com este público do que a música, que além de já estar inserida na vida dessas pessoas gera engajamento e proporciona boas experiências, que nem um bom chocolate”, explica Rafael Donato, VP de Criação da DAVID.

Além das mídias tradicionais como TV e rádio, a campanha estará fortemente apoiada nas mídias digitais, como Facebook e Instagram, e em mídias que possuem maior vínculo com música, como YouTube e Spotify, entre outros.