Experiência de Marca

Chevrolet surpreende atendentes do serviço ao consumidor no mês da mulher

Ação de pós-venda criada pela Publicis Salles Chemistri incentiva o público a ”fazer mais por quem sempre faz muito”

No Mês da Mulher, a Chevrolet faz uma emocionante homenagem às atendentes de telemarketing que trabalham em seu serviço de pós-vendas – e, por meio delas, a todas as mulheres.

Em um webfilm veiculado em suas redes sociais, e criado pela Publicis Salles Chemistri, a marca incentiva o público a agradecer por toda a ajuda que recebe das mulheres especiais em suas vidas.

O filme, gravado no dia 8 de março, mostra as atendentes Ana Souza, Mayara Silva e Adriana Golçalves trabalhando normalmente, até que elas atendem uma ligação especial. Quando perguntam como podem ajudar aos “clientes” que estão do outro lado da linha, elas são surpreendidas por homens importantes de suas vidas que invertem a situação questionando: “Você já ajuda tanto. Como eu posso ajudar?”.

Em seguida, as três são levadas para uma sala onde encontram com seus namorados, enquanto o lettering reforça: “No Mês da Mulher, lembre-se de fazer mais por quem sempre faz muito”.  No fechamento, vem a mensagem: “Uma homenagem do Serviço Chevrolet a todas as mulheres, mães, companheiras e clientes”.

A criação da campanha é de  Marie Julie Gerbauld, Rodolfo Monteiro e Flavio Toscano sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Luís Felipe Figueiredo.