Experiência de Marca

Caraigá comemora Dia do Trabalho com as “Pratas da Casa”

Valorizar seus maiores bens é o mínimo para uma grande empresa e na Caraigá não é diferente. Seus funcionários são tratados como se fossem da família, levando para aos clientes o que há de mais precioso no Grupo: a tradição e o ambiente familiar.

Valorizar seus maiores bens é o mínimo para uma grande empresa e na Caraigá não é diferente. Seus funcionários são tratados como se fossem da família, levando para aos clientes o que há de mais precioso no Grupo: a tradição e o ambiente familiar.

Prova disso, são as experiências mais que positivas dos funcionários, vale lembrar que alguns estão há mais de 30 anos crescendo junto com a concessionária. Há mais de 50 anos no mercado, a concessionária Caraigá foi a primeira a trazer a marca Audi e, quando o assunto é Volkswagen, também comercializada pelo Grupo, a Caraigá é uma das concessionárias que trabalha com a marca sob a mesma direção há mais tempo no mercado automotivo.

Porém não é só a concessionária que tem um bom tempo de estrada, seus funcionários também construíram longas histórias neste tempo de casa. “As Pratas da Casa”, assim chamados carinhosamente, acumularam mais de 30 anos na empresa. Um dos exemplos desta jornada é o da Supervisora de Departamento Pessoal, Marlene Teixeira Rodrigues, que que trabalha na concessionária há mais de 35 anos na Caraigá. “Todos nós somos tratados como uma família. Você faz o seu trabalho e se sente realizado”, relata.

Já a colaboradora Vera Lúcia com 31 anos de Caraigá, sentiu-se realizada com sua promoção que foi dada depois de 11 anos trabalhando na equipe de telefonia. “Para a minha surpresa fui logo promovida de Telefonista a Secretária da Diretoria, atendendo em especial o Presidente e o Vice Presidente. São muitos anos de dedicação e de trabalho com ótimas pessoas em um ambiente muito familiar. Temos fácil acesso pra falar com Diretores e até mesmo com os Presidentes, algo incomum em grandes empresas.”, conta.