Experiência de Marca

Cacau Show emociona pais com surpresas de seus filhos

Em campanha desenvolvida pela Lew’LaraTBWA, marca faz uma homenagem ao Dia dos Pais com filme exclusivo para o digital 

Para retratar a emoção que envolve o Dia dos Pais e a relação de afeto e carinho que existe entre pais e filhos, a Cacau Show estreia uma campanha emocionante, desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA.


Com um filme que terá veiculação no universo digital, a marca mostra pais recebendo homenagens encantadoras de seus filhos. Por meio de vídeos, as crianças falam sobre as relações construídas com seus pais, em verdadeiras declarações de amor. O filme reforça a plataforma de comunicação da marca, que acredita na importância de cultivar e criar memórias com as pessoas mais amadas.

Com o título “Elevador”, o filme se inicia com homens indo para uma reunião para a qual foram convidados, sem saber o que esperar. Quando chegam aos seus respectivos destinos, entram no elevador e são totalmente surpreendidos: no monitor aparecem seus filhos contando, em depoimentos emocionantes, detalhes sobre as relações de amor construídas com cada um deles, falando sobre as situações, os momentos especiais e as lembranças carinhosas que construíram juntos. Com os olhos marejados, quando as portas se abrem, os pais são surpreendidos novamente por seus filhos, que os estão esperando para um abraço carinhoso e a entrega de um presente Cacau Show.

“A Cacau Show tem em sua identidade a valorização dos momentos especiais e das memórias que são criadas a partir deles. Por isso, estamos sempre em busca de elaborar produtos e ações que possam fazer parte desses momentos. Está no papel do pai contemporâneo participar ativamente da vida dos filhos, nos momentos de lazer e cotidianos. A campanha traz a expressão dos filhos sobre a importância dessa relação, nossa homenagem aos pais, de forma emocionante e carinhosa”, afirma Monica Ogawa, diretora de comunicação da Cacau Show.