O desafio de mudar para manter-se vanguardista e estratégico nunca assustou o time da Ginga, liderado pelo empresário Pedro Del Priore, seu sócio e CEO. Há 10 anos, a agência vem reforçando sua posição entre as líderes digitais do mercado e agora, anuncia seu novo posicionamento.

Bons ventos sopram para a Ginga

17/10/2017

O desafio de mudar para manter-se vanguardista e estratégico nunca assustou o time da Ginga, liderado pelo empresário Pedro Del Priore, seu sócio e CEO. Há 10 anos, a agência vem reforçando sua posição entre as líderes digitais do mercado e agora, anuncia seu novo posicionamento.

GINGA, DIVA, CORE e KLEAR passam a ser as quatro soluções, estruturadas para uma entrega completa de marketing e comunicação digital. “Ao perceber como o mercado se perde em meio a tantos termos técnicos e propostas confusas, sentimos a necessidade de simplificar e organizar nossos serviços de forma clara e eficaz”, explica Pedro. “Nossa essência segue digital e com a criatividade como protagonista do trabalho, mas as áreas de inteligência estratégica, criação de conteúdo, análise de dados e de inteligência de mídia ganharam relevância no novo formato”, completa o CEO da agência.

A GINGA está presente em todos os projetos, por representar justamente a cultura criativa e inovadora da empresa;

A DIVA traz toda expertise de inteligência estratégica adquirido pelo time da agência nos últimos 10 anos. A solução trabalha no entendimento, análise e mensuração da maturidade das marcas no ambiente digital por meio de uma metodologia proprietária.

O resultado deste trabalho inicial é um plano completo de estratégia para transformação e evolução de curto, médio ou longo prazo da marca no digital. É um processo que envolve pesquisa, análise de dados e planejamento de acordo com as necessidades de cada cliente.

Já a CORE é a solução da agência para criação e produção de conteúdo, com foco em posicionar o cliente como um publisher. “Se a empresa quer engajar, estar nas conversas, precisa ter repertório. Oferecer conteúdo de relevância tornou-se algo extremamente estratégico para a construção e evolução das marcas no ambiente digital”, explica Pedro. A CORE trabalha em conjunto com a DIVA para entregar conteúdo 100% alinhado com a estratégia da marca. O conteúdo também é pensado para trabalhar de forma eficiente em cada tipo de canal, adequando sua linguagem as características de cada um deles.

A KLEAR agrega soluções de mídia e business intelligence, com um modelo totalmente fundamentado na transparência, onde o cliente tem acesso e participação ativa nas estratégias de mídia. O time de especialistas trabalha em uma sala de performance montada no cliente ou na estrutura da agência, agregando ferramentas de adtech para gestão de audiência, compra programática, auditoria antifraude, atribuição de ROI e otimizações.

O novo posicionamento vem também com a mudança de endereço. Desde agosto, a Ginga passou a operar no espaço WeWork, que reúne profissionais e companhias com foco em criatividade e inovação.

A agência aproveita a boa fase para anunciar um novo cliente dentro de casa: a conta digital de Bacardi - atendendo as marcas Bacardi, Grey Goose, Martini, Sapphire, Bombay e Dewar’s. A nova conquista passa a integrar o portfólio da agência, que conta com marcas como Burger King, Vivo, Vigor, Francis, Neutrox, Ox, Danúbio e Queijo Faixa Azul.
 


Fonte:: Redação