O mercado de Live Marketing conta a partir de agora com uma nova estrutura para produção de experiências imersivas. A Beenoculus, líder no Brasil e LATAM no desenvolvimento de tecnologias de Virtual Reality, Augmented Reality e Mixed Reality alia-se a TACC88, empresa de criação de experiências imersivas, conteúdos transmídia e multiplataforma para o desenvolvimento de projetos.
A condução dos projetos desta nova estrutura será dirigida pela partner & artist director Tatiana Calvo que utilizará o que existe de mais avançado em tecnologia e o melhor em criatividade.
“Unimos esforços e expertises nesta associação em formato de joint venture e já estamos oferecendo a melhor e mais completa empresa de tecnologia para produção de experiências imersivas para Live Marketing do país.” afirma Tatiana Calvo, partner & artist director da TACC88.
A parceria da Beenoculus com a TACC88 será apresentada no CASE, maior evento para startups da América Latina, que acontece nos dias 26 e 27 de outubro, no Centro de Eventos PRO MAGNO, em São Paulo.
O CASE reúne em um único evento, feira de negócios para startups, palco com grandes nomes do empreendedorismo e três trilhas paralelas de conteúdo. Esse ano, o evento recebe mais de 6.000 participantes entre CEOs, investidores e empresários, que estarão no CASE para se conectar, fazer negócios aprender e discutir sobre inovação, tecnologia e mercado. Mais informações sobre o CASE: https://case.abstartups.com.br.
A Beenoculus atua como uma Venture Builder acelerando a inovação em Educomunicação para escalar modelos de negócios inovadores, transformadores e disruptivos. A TACC88 tem se especializado na criação de experiências imersivas, conteúdos transmídia e multiplataforma (360, Realidade virtual e aumentada, mapping, wearables) para eventos corporativos e ações para experiência de marca.