Experiência de Marca

Go4it cria projeto do Instituto Gabriel Medina

<!--StartFragment-->A agência carioca Go4it está à frente do posicionamento estratégico do Instituto Gabriel Medina, criado com o intuito de transformar Maresias, no litoral de São Paulo, num polo de referência mundial na formação de jovens talentos para a elite do surfe.<!--EndFragment-->

A agência carioca Go4it está à frente do posicionamento estratégico do Instituto Gabriel Medina, criado com o intuito de transformar Maresias, no litoral de São Paulo, num polo de referência mundial na formação de jovens talentos para a elite do surfe. “O projeto de consultoria para o instituto está desenhado em 360° e cobre desde o posicionamento estratégico até o desenvolvimento de toda a comunicação”, afirma Fernanda Lobão, sócia e diretora de planejamento e comunicação da Go4it.

Medina é um dos destaques do portfólio de atletas da empresa, ao lado de Thiago Silva, capitão do PSG, e de Felipe Nasr, piloto de Fórmula 1. Entre os trabalhos da Go4it para o Instituto Gabriel Medina também estão o suporte ao desenvolvimento do plano de captação de parceiros e recursos. O logotipo é assinado pelo criativo Marcello Serpa, que também esteve à frente da criação da marca de Medina, lançada em 2013. O Instituto Gabriel Medina tem previsão de ser inaugurado em fevereiro de 2017. Serão selecionados 60 jovens e crianças para participar das atividades no espaço.