Experiência de Marca

Lampada.ag ganha concorrência do maior estande da Fenatran 2017

Escolhida pela Volkswagen Caminhões e Ônibus, a agência será responsável pelo maior estande da Fenatran 2017 - considerado o maior evento do setor de transportes de carga da América Latina. 

Uma conta quem tem gerado disputas acirradas no mercado é a da VW Caminhões e Ônibus. A marca tem diluído as ações de live marketing entre diversas agências. Desta vez, para Fenatran 2017, quem comemora vitória é a lampada.ag.

Depois de quatro meses de muito trabalho, a estrutura  dirigida por Lutti Colauto foi a vencedora de uma concorrência que movimentou o setor de live marketing e mobilizou as maiores e melhores agências do mercado! Escolhida pela Volkswagen Caminhões e Ônibus, a agência será responsável pelo maior estande da Fenatran 2017 – considerado o maior evento do setor de transportes de carga da América Latina. 

Segundo Cristiane Strutzel, diretora comercial da lampada.ag, o projeto arquitetônico, criado e desenvolvido pela equipe dirigida por Zé Cardoso está totalmente alinhado com os padrões de excelência da marca. 

"As pessoas que passarem pelo estande da VW Caminhões e Ônibus na fenatran viverão uma experiência em tecnologia jamais vista!" informou Cristiane em comunicado ao Promoview.

A lampada.ag tem se notabilizado pela realização de projetos inovadores para o segmento automotivo em 2017 como aquele para Chevrolet no Lollapalooza e o lançamento do Peugeot 3008

Já no final de 2016 a agência fez história quando obteve ao lado da Audi e fornecedores como a Flex e GTM o Prêmio Promoview como estande mais impressionante do Salão do Automóvel de São Paulo.

Lutti Colauto ( á direita ) comemora com diretoria da Audi o prêmio de melhor estando so Salão do Automovel 2016.