Experiência de Marca

Executivos compram filial São Paulo do grupo The Marketing Store Worldwide

<span style="font-size:11pt"><font face="Arial"><i>Seguindo a tendência atual de alinhamento regional de negócios, diretores assumem The Marketing Store São Paulo </i></font></span>

Vejam só a audácia destes caras!  Em plena crise, os executivos brasileiros da The Marketing Store Worldwide adquiriram os ativos da empresa e passam a tocar a operação no Brasil. Os novos donos da têm metas agressivas de expandir os negócios nos principais mercados da América Latina. Como eles já fazem parte da liderança da agência, estão preparados para dar continuidade no histórico de grandes resultados para o cliente. O foco dos líderes está direcionado para atender de forma mais ágil e eficaz às expectativas e demandas do mercado latino americano.

A The Marketing Store São Paulo auxilia seus clientes nos seus mais complexos desafios de marketing, entregando soluções em diversas competências, de materiais de ponto de venda a produtos promocionais, do design à engenharia, da logística ao controle de qualidade, do orçamento ao gerenciamento de ROI. A agência oferece planejamento, criação, desenvolvimento, produção e execução com equipe técnica internalizada em suas 5 unidades de negócios: TRACK RETAIL: projetos de Shopper Marketing e Ponto de Venda; SCORE: Live Marketing; GPS: projetos de Produtos Promocionais e Embalagem; NEXT: Digital e Social Media;
SOLUTIONS: desenvolvimento integrado de logística e execução promocional.

 A agência possui larga experiência com grandes marcas no mercado latino americano, como: Ambev, Arcos Dourados, BRF, Claro, Fiat, Cosan, Raizen, Mondeléz e NET.
Os novos donos da TMSW São Paulo são Britto Jr., CEO; Lucas Elias, VP de Operações, Carolina Vanuci, VP de Negócios, Fabricio Klug, VP de Criação e Planejamento; e Mauro Faustino, VP Administrativo e Financeiro.