Experiência de Marca

Agência We e Fleury Medicina e Saúde lançam Sutiã Rosa

Nova parceira do projeto, Riachuelo será responsável pela venda da lingerie em prol da prevenção do câncer de mama com renda líquida revertida para Hospital Amparo Maternal.

Nova parceira do projeto, Riachuelo será responsável pela venda da lingerie em prol da prevenção do câncer de mama com renda líquida revertida para Hospital Amparo Maternal.

A Agência We traz para a mídia a segunda parte da ação “Sutiã Rosa”, ícone de uma campanha educativa e social criada para o Fleury Medicina e Saúde, que tem o intuito de lembrar e sensibilizar as mulheres desde adolescência sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

Nesse ano, a ação se concretiza por meio do estabelecimento da parceria do Fleury com a Riachuelo para a confecção e viabilidade comercial do Sutiã Rosa. A lingerie foi especialmente confeccionada pela equipe do departamento de lingerie da Riachuelo e sua trama foi inspirada no laço rosa, símbolo mundial do combate ao câncer de mama. A peça foi desenhada para diferentes idades e perfis, ideal para quem procura conforto e liberdade. Por não possuir costura e nem fecho, acomoda todos os tipos de bustos e seu bojo pode ser removido.

A partir de 26 de setembro, o sutiã estará à venda nas lojas Riachuelo em todo o Brasil e também no e-commerce da marca [www.riachuelo.com.br] ao preço de R$ 39,90. Toda a renda líquida da venda será revertida para o Hospital Amparo Maternal, entidade selecionada pelo Fleury, considerada modelo de humanização para a saúde da mulher e que realiza em média 480 partos por mês.

Com foco digital, a campanha terá destaque para Facebook e Youtube, além do hotsite www.sutiarosa.com.br. Tocante, o filme traz depoimentos reais de três mulheres que tiveram câncer de mama e sua superação. A ação ainda contará com a presença de três influenciadoras nas mídias sociais: Sabrina Parlatore, Giovanna Ewbank e Debs Aquino.

Para Fabio Rosinholi, sócio e VP de mídia da We, “mais do que uma campanha, queremos que o Sutiã Rosa seja um movimento, um símbolo da mulher consciente, que conhece a importância da prevenção diagnóstica para sua saúde”.

"O Fleury é um aliado dos médicos e seus pacientes na luta contra o câncer. O sucesso de qualquer estratégia de prevenção passa pelo engajamento das pessoas nesta causa. Por isso, desenvolvemos esta campanha, que usa o sutiã como símbolo de conscientização para mulheres de diferentes gerações”, afirma Mariana Tolovi, diretora executiva de Relações Institucionais, Comercial e Marketing do Grupo Fleury.