Experiência de Marca

7 Belo inova e entra em um novo segmento

A bala mais icônica do portfólio da Arcor do Brasil inova e apresenta 7 Belo Dura Recheada. O lançamento marca a estreia de 7 Belo no segmento de balas duras recheadas, um dos que mais cresceu em 2016, segundo a ABICAB.

A bala mais icônica do portfólio da Arcor do Brasil inova e apresenta 7 Belo Dura Recheada. O lançamento marca a estreia de 7 Belo no segmento de balas duras recheadas, um dos que mais cresceu em 2016, segundo a ABICAB.

Com o inconfundível sabor framboesa, a novidade é a primeira bala dura do mercado com recheio mastigável. O lançamento amplia a presença da marca, que já conta com a bala mastigável tradicional sabor framboesa, bala mastigável sabor iogurte, bala versão drageado, o pirulito 7 Belo e o chicle Poosh 7 Belo, resultado do co-branding com a marca de goma de mascar.

Assinada pela Conceito em Design, a embalagem segue o color code da marca, com o predomínio da cor azul e uso de cores vibrantes, e traz de forma divertida a bala como personagem. Disponível em bolsa de 600g, o produto pode ser encontrado nos pontos de venda de todo o pais. O preço sugerido é R$ 0,10 a unidade da bala.