Luca Lindner, presidente da McCann Worldgroup América Latina, África e Oriente Médio, anuncia Chavo D’Emilio como diretor executivo de Criação na McCann MIA.
Chavo, um talento criativo e um membro do Conselho Criativo Global da McCann Worldgroup, une forças com Martin Ortells, gerente geral da McCann MIA, para continuar o trabalho de abertura para a América Latina para clientes como MasterCard, General Motors, Kraft e Miami AD School bem como novos negócios para a região.
Luca Lindner afirma: “Todo o conceito da McCann MIA é inovador, virtual e criativo. É uma arquitetura aberta para apresentar soluções de marketing para clientes que fazem negócios em vários mercados da América Latina”.
Martin Ortells acrescenta: “Os recursos da McCann MIA são baseados nos mercados nos quais desenvolvemos o nosso trabalho para aproveitar os melhores talentos dentro da McCann Worldgroup no sentido de fornecer soluções de comunicação utilizando plataformas proprietárias sociais intraempresa tais como a Neural Network”.
Com relação a essa nova visão de trabalho, Chavo D’Emilio diz: “Eu creio que o futuro traga novos e diferentes cenários de trabalho. Nesse sentido uma agência de network como a McCann pode ter células de trabalho flexíveis e virtuais que se adaptam as necessidades da marca e do projeto. Fazer parte desse processo é emocionante”.