Experiência de Marca

MasterCard leva "Seleção de Amigos" aos jogos do Brasil

Na ação promocional, o participante e mais dez amigos concorrem a uma viagem para assistir a um jogo da Seleção Brasileira no Exterior. O vencedor ganha ainda um prêmio de 100 mil reais.

A MasterCard, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, lança a ação de marketing promocional “Seleção de Amigos”, criada pela WMcCann, para oferecer aos consumidores a possibilidade de assistirem aos jogos do Brasil em uma experiência única.

Na ação promocional, o participante e mais dez amigos concorrem a uma viagem para assistir a um jogo da Seleção Brasileira no Exterior. O vencedor ganha ainda um prêmio de 100 mil reais.

Para participar, o consumidor deve se cadastrar no site do Programa MasterCard Surpreenda. Cada transação com o cartão MasterCard vale um ponto. Esse ponto concede ao consumidor um número da sorte para concorrer.

Serão dois ganhadores. A promoção é válida até o dia 22/05. E é claro todos os participantes inscritos passam a contar com os benefícios do programa “Surpreenda”, que possui mais de 500 ofertas diferenciadas sempre no conceito. Compra uma e ganha outra para surpreender alguém.