Experiência de Marca

Xbox coloca no ar "Doar está no sangue"

Com a doação podendo ser realizada de forma on-line ou presencial em São Paulo, a iniciativa é tratada como um estímulo para a união da comunidade gamer e para a mobilização em fazer o bem.

Comunidade Xbox Brasil estará realizando, durante o mês de setembro, campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis em todo o País.

Com a doação podendo ser realizada de forma on-line ou presencial em São Paulo, a iniciativa é tratada como um estímulo para a união da comunidade gamer e para a mobilização em fazer o bem.

O melhor do marketing social está aqui.

Leia também: XBox confirma presença na Brasil Game Show.

A quarta edição da Gamer Blood, sob o lema "Doar está no sangue", conta com suporte da ONG Amigos do Bem, Bandai Namco, Brasil Game Show, Konami e Ubisoft.

xbox mkt social

Como forma de impulsionar a participação do público para efetuar donativos, a ação de marketing social decidiu premiar os 1000 primeiros a fazerem suas doações, sendo dividido em dois períodos: um primeiro com os 300 iniciais e o segundo momento com os 700 restantes.

  • 300 iniciais: Um ingresso VIP para a BGS com direito à Fanfest, uma camiseta da campanha e um código de um mês de Xbox Game Pass Ultimate.
  • 700 restantes: Um código de um mês de Xbox Game Pass Ultimate.

O evento se estenderá até dia 29 de setembro e contará com duas dinâmicas de doação, sendo todas on-line no valor de R$ 15,00 a ser pago em boleto ou cartão, clicando neste link para efetuar o pagamento:

  1. Física: Com local ainda a ser divulgado em São Paulo, basta levar seu comprovante de doação e apresentá-lo no dia 29 de setembro. Lembrando que o kit da BGS será apenas para os 300 primeiros.
  2. On-line: Basta acessar o link acima e fazer a doação. Você fazendo parte dos 700 primeiros, ganhará um código de um mês de Game Pass Ultimate a ser resgatado aqui.