Tiago Camilo realiza leilão beneficente

21/10/2019


Nomes como Neymar, Gabriel Medina e Gustavo Kuerten doaram para a ação de marketing social.

O judoca Tiago Camilo organizará no próximo dia 29 de outubro um leilão beneficente para levantar fundos com o objetivo de erguer a nova sede do Instituto que leva seu nome e atende cerca de mil crianças em São Paulo.

O espaço escolhido para o leilão foi o São Paulo Center, localizado no bairro de Cidade Jardim, na Zona Sul da Capital paulista.

O melhor do marketing social está aqui.

O evento contará com peças de uma verdadeira seleção de atletas nacionais que doaram chuteira, camisa, prancha, skate, vestido e muitos outros itens.

Entre as estrelas solidárias estão Neymar, Gabriel Medina, Gustavo Kuerten, Rubens Barrichello, Bob Burnquist, César Cielo, Thiago Pereira, Bruninho, Dante, Lucarelli, Anderson Varejão, Hortência, Magic Paula, Daniel Dias, Pepe e Mengálvio, além do Instituto Ayrton Senna.

O leilão receberá cerca de 250 pessoas e terá como mestre de cerimônias o lutador de MMA Rodrigo Minotauro. Ao todo, serão cerca de 18 lotes de itens, que ainda contam com peças doadas por personalidades de fora do esporte, como Ana Hickmann, Bia Doria e Kobra.

O evento ainda contará com um jantar assinado pelo chef Alex Atala, um pocket show com a banda Inimigos da HP e uma apresentação de Rodrigo Sá com line-up brasileiro, além do personagem Astronauta.

O ingresso para participar do jantar e do leilão custa R$ 699 e pode ser comprado aqui

Fundado em 2012, o Instituto Tiago Camilo surgiu a partir da crença do atleta olímpico de que todas as pessoas podem e devem ter oportunidades. Atualmente, já são seis unidades na Capital, localizadas no Jaguaré, Heliópolis, Paraisópolis, Parque Bristol, Vila Olímpica Mário Covas e Aricanduva.

Ao todo, são mais de mil crianças atendidas anualmente que, além de treinamentos esportivos, participam de passeios culturais e sociais.

"Nosso objetivo é transmitir a filosofia e disciplina do judô para as crianças no Instituto e formar não apenas atletas, mas grandes judocas para a vida, auxiliando nas melhores escolhas, participando efetivamente na construção do caráter de cada um e servindo de exemplo para todas as comunidades.", resumiu Tiago Camilo.

Fonte: Redação.

TAGs: instituto-tiago-camilo responsabilidade-social são-paulo