Experiência de Marca

Sazón doa mais de 30 mil pratos de comida

Em parceria com a Associação Prato Cheio, ação de marketing social distribuiu refeições para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Em parceria com a Associação Prato Cheio, ação de marketing social distribuiu refeições para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

sazón distribuição de alimentosMais de 30 mil pratos de comida doados para quem precisa. Esse foi o resultado da campanha “Pratos Cheio de Amor”, de Sazón, marca de temperos da Ajinomoto do Brasil, que contou com o engajamento de consumidores nas redes sociais.

O melhor do marketing social está aqui.

Leia também: Sazón convida consumidores a espalharem o amor.

Idealizada pela agência Cappuccino, a ação teve início em maio e foi realizada em parceria com a Associação Prato Cheio.

sazón distribuição de alimentos

A campanha foi impulsionada no Facebook de Sazón, que gerou a doação de refeições a cada compartilhamento do vídeo da marca.

O comercial mostra como pequenos gestos de amor por meio da comida podem contagiar as pessoas, estimulando uma grande corrente do bem – até o momento, o filme soma mais de 14 milhões de visualizações.

sazón distribuição de alimentos

“Ficamos muito felizes com os resultados da campanha. Além de reforçar a mensagem emocional de Sazón, a ação teve uma grande causa em benefício das pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.”, afirma Letícia Borrasca, supervisora de marketing da marca.

sazón distribuição de alimentos