Em parceria com a Associação Prato Cheio, ação de marketing social distribuiu refeições para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Mais de 30 mil pratos de comida doados para quem precisa. Esse foi o resultado da campanha “Pratos Cheio de Amor”, de Sazón, marca de temperos da Ajinomoto do Brasil, que contou com o engajamento de consumidores nas redes sociais.
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Idealizada pela agência Cappuccino, a ação teve início em maio e foi realizada em parceria com a Associação Prato Cheio.
A campanha foi impulsionada no Facebook de Sazón, que gerou a doação de refeições a cada compartilhamento do vídeo da marca.
O comercial mostra como pequenos gestos de amor por meio da comida podem contagiar as pessoas, estimulando uma grande corrente do bem – até o momento, o filme soma mais de 14 milhões de visualizações.
“Ficamos muito felizes com os resultados da campanha. Além de reforçar a mensagem emocional de Sazón, a ação teve uma grande causa em benefício das pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.”, afirma Letícia Borrasca, supervisora de marketing da marca.