Experiência de Marca

Réplica do trono de GoT divulga a Campanha do Agasalho

A criação é dos publicitários Daniel Zalaf e Felipe Cremasco, inspirados pela ideia de criar uma ação para ajudar os moradores de rua que travam uma batalha de ordem bem diferente: contra o frio, todos os anos. 

A criação é dos publicitários Daniel Zalaf e Felipe Cremasco, inspirados pela ideia de criar uma ação para ajudar os moradores de rua que travam uma batalha de ordem bem diferente: contra o frio, todos os anos. 

campanha do agasalhoA Campanha do Agasalho edição 2019 levou, no dia 19 de maio, para a Avenida Paulista, uma réplica em papelão do Trono de Ferro, associando-se à exibição, naquela noite, do último capítulo de Game of Thrones, da HBO.   

O melhor do marketing social está aqui.

Leia também: Greenpeace inova para proteger os oceanos.

Uma  réplica Trono de Ferro da série levou as pessoas que passavam pela Paulista – avenida fechada aos domingos para pedestres – a sentarem nele e tirarem fotos, ao mesmo tempo tomando conhecimento da campanha por intermédio de pôsteres e flyers com a descrição da campanha e frases que relacionavam a causa à série, como "Nem todo mundo pode ser salvo pela Arya" e "O que dizemos para o frio? Hoje não".

campanha do agasalho

As peças contavam ainda com um QR code que direcionava o público para o Aquece SP, site da Cruz Vermelha Brasileira, onde é possível encontrar todos os pontos de coleta da Campanha do Agasalho da ONG espalhados por São Paulo.  

campanha do agasalho