Preta Gil promove bazar beneficente para Casa do Zezinho

07/07/2019


O evento será realizado nos dias 14 e 15 de julho na Casa Lucci, espaço localizado no Morumbi, Zona Sul de São Paulo e contará com mais 6.000 peças.

PRETA GIL CASA DO ZEZINHOA cantora Preta Gil realizará a segunda edição em São Paulo do “Bazar da Preta”. Nele, são vendidos sapatos, tênis, acessórios, roupas e demais itens de vestuário de todos os tamanhos e para todos os gostos por preços acessíveis e com toda a renda revertida para alguma instituição ou projeto social.

O melhor do marketing social está aqui.

Leia também: Festa de 25 anos da Casa do Zezinho celebra o apoio social.

O local será a Casa Lucci, espaço de eventos localizado na Rua Doutor Clóvis de Oliveira, 224 - na região do Morumbi e ficará aberto ao público das 9h às 22h em ambos os dias.

A cantora estará presente nos dois dias atendendo nos caixas e os fãs que desejarem poderão tirar fotos e pedir autógrafos. O evento ainda contará com show ao vivo da banda paulistana Vanilla Bay.

PRETA GIL CASA DO ZEZINHO

Nesta edição a ONG contemplada será a Casa do Zezinho, que há 25 anos promove educação, alimentação e atendimento psicológico e de saúde a mais de 1.300 crianças e famílias na região do Capão Redondo.

100% da renda gerada será doada à instituição, que utilizará os recursos para manter a quantidade de crianças atendidas, além de cobrir gastos como impostos, água, gás, luz e manutenção dos seus mais de 5000m² de área construída.

Além do acervo mobilizado pela própria Preta Gil, já foram feitas doações de roupas novas ainda na etiqueta de mais de 20 marcas, incluindo a Farm, Hugo Boss, Besni, The North Face e o portal Privalia.com.br.

PRETA GIL CASA DO ZEZINHO

Além disso, mais de 150 pessoas físicas se engajaram em doar peças novas ou seminovas, incluindo a empresária Letícia Galvão Bueno e os apresentadores Marcelo Tas e Ana Paula Padrão. Ao todo, são mais de 6.000 peças de marca no inventário que serão vendidas a partir de R$ 5,00.

 

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: casa-do-zezinho evento marketing-social são-paulo