Ao todo, 86 projetos de 59 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o País.
Há 30 anos, o mês de agosto é marcado pelo McDia Feliz, que transforma a venda de Big Mac em sorrisos.
O melhor do marketing social está aqui.
Leia também: McDia Feliz 2019 muda famoso jingle do Big Mac.
O McDia Feliz acontece nesse sábado, 24 de agosto, e promete ser sucesso.
Realizado há mais de 30 anos no País, o McDia Feliz já somou mais de R$ 280 milhões investidos em projetos do Instituto Ronald McDonald e mais recentemente do Instituto Ayrton Senna.
O McDia Feliz é o principal evento comunitário do Sistema McDonald’s, em que a renda líquida dos sanduíches Big Mac é redirecionada para instituições de combate ao câncer infantojuvenil na maioria dos Estados brasileiros e no Distrito Federal desde 1988.
A partir de 2018, a campanha também destina 20% dos recursos ao Instituto Ayrton Senna. A campanha foi criada no Canadá em 1977 e é realizado em cerca de dez países de maneira similar.
O evento é sempre realizado no final de agosto, contando com a mobilização voluntária de mais de 1,5 milhão de cidadãos que compram os sanduíches e souvenirs, artistas, personalidades, e os mais de 30 mil funcionários da rede McDonald's.