Lucas Lucco participa da campanha da Colgate “Sorrir faz sorrir”

01/12/2019


Por meio de mutirão, a marca distribui kits de higiene bucal para cidades e comunidades carentes.

Para celebrar o mês da Saúde Bucal, a Colgate faz a campanha “Sorrir faz sorrir”.

O melhor do marketing social está aqui.

Leia também: Lu do Magalu participa do Desafio Imediato de Colgate Sensitive Pro-Alívio.

A 2ª edição da campanha foi lançada em outubro e entregou de kits de higiene bucal em 7 cidades com baixo índice de desenvolvimento humano no Brasil (idh): Aldeia Yawanawa (AC), Apuarema (BA), Lajeado do Bugre (RS), Lizarda (TO), Natividade da Serra (SP), Porto Estrela (MT) e São José da Safira (MG).

O embaixador da marca, o cantor Lucas Lucco, participou da campanha mais uma vez e esse ano levou kits extras para sua cidade natal, Patrocínio. Lá foram distribuídos cinco mil kits de higiene bucal para crianças nas escolas nos dias 26, 27 e 28 de novembro.

A ação de marketing social em Patrocínio contou com o apoio da APJ, Interact, Rotaract, LEO Club Dr. Brandão, Associação Brasileira de Odontologia – Seção Patrocínio, sob a coordenação do “Sorrir Faz Sorrir” Vanessa Bianchi e Isabela Rezende.

“Mais do que doar kits de higiene bucal e conscientizar sobre a importância da saúde bucal, queremos também mostrar o valor de um sorriso na vida das pessoas.”, afirmou Welner Alves, gerente de Marketing da Colgate.

“Acreditamos que todas as pessoas merecem um futuro com motivos para sorrir. Com a campanha Sorrir Faz Sorrir, temos o poder de transformar o futuro do sorriso de milhares de brasileiros e ainda conectar suas histórias com as de quem ajuda. Na campanha deste ano, queremos mostrar os dois lados de um sorriso.”, finaliza Welner.

Em 2018, a campanha Sorrir Faz Sorrir proporcionou a doação de 50.000 kits de higiene bucal para cinco cidades brasileiras: Japaríba (MG), Jaquirana (RS), Japorã (MS), Rio Crespo (RO) e Ingazeira (PE).

 

Foto: Marcelo Bianchi.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-social colgate responsabilidade-social