Experiência de Marca

Johnson's coloca em ação Pureza que inspira o bem

Com ínicio no Dia das Mães e término no Dia dos Pais, esta será a maior ação de marketing social já realizada pela marca no Brasil.

A marca tem a missão de contribuir para um mundo mais puro e gentil, no qual todo os bebês e crianças possam se desenvolver e prosperar.

johnsons marketing socialA Johnson's, está sempre evoluindo e se aperfeiçoando para oferecer os melhores produtos, e, agora, inspirada no incrível poder transformador da pureza dos pequenos, anuncia um movimento para espalhar o bem.

Leia também: Pureza dos bebês inspira nova campanha de Johnson's.

O melhor do marketing social está aqui.

Com ínicio no Dia das Mães e término no Dia dos Pais, esta será a maior ação de marketing social já realizada pela marca no Brasil.

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Mães, pais e cuidadores poderão se engajar e espalhar o bem por meio de uma mecânica simples: a cada foto postada de seu filho de até 12 anos com a #Purezaqueinspiraobem no Instagram, Facebook ou Twitter, 1 real será revertido para as ONGs parceiras (Apae de São Paulo, Aldeias Infantis SOS Brasil e Make-A-Wish Brasil).

O movimento busca engajar o maior número de pessoas possíveis, com o objetivo de alcançar 100 novos atendimentos, 100 infâncias cuidadas e 100 novos sonhos, respectivamente.

Famílias que participarem da iniciativa poderão ter seus pequenos nas ativações do movimento. Os mesmos devem autorizar no hotsite da ação para que as fotos compartilhadas com a #Purezaqueinpiraobem sejam utilizadas em materiais digitais, nas redes proprietárias de Johnson's e em peças OOH.

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Representantes da Apae de São Paulo durante lançamento do movimento (Foto: Divulgação)

O movimento terá como embaixador o apresentador Marcos Mion. Rafa Brites, Sheron Menezzes e Marcos Piangers foram escolhidos para engajar o público e apadrinharão as ONGs Aldeias Infantis SOS Brasil, Make-A-Wish Brasil e Apae de São Paulo, respectivamente, ajudando a amplificar as mensagens e incentivar que seus seguidores participem e doem.

“É um momento muito especial de Johnson's. Começamos este ano com uma grande transformação da marca, elevando o conceito de pureza com novas fórmulas, ainda mais puras e suaves com 0% sulfatos, 0% parabenos e 0% corantes. É a maior mudança da marca dos últimos 40 anos. Agora, inspirados por nossa missão de criar um mundo onde todo bebê possa prosperar, estamos iniciando um movimento para espalhar o bem, que parte de uma mecânica muito simples e pode contribuir com o futuro de muitas crianças brasileiras.” afirma Ana Paula Fischer, grouper de Marketing de Johnson's na Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

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Marcos Mion com Gabi, que ganhou um presente da Make-A-Wish Brasil (Foto: Divulgação).

O regulamento completo do movimento e mais informações sobre a iniciativa poderão ser conferidas no site.