IGK e Regispel comemoram sucesso da ação Cupom Campeão

16/05/2019


Parte da renda arrecadada com a venda das bobinas de papel é revertida para a organização que atende crianças, adolescentes e pessoas com deficiência.

IGK RegispelO Instituto Guga Kuerten (IGK) completará três anos como um dos beneficiados pelo Cupom Campeão.

O melhor do marketing social está aqui.

Leia também: Prêmio IGK chega à 17ª edição.

Durante este período, varejistas de Santa Catarina que utilizam as bobinas de papel da Regispel também ajudam a causa da inclusão social de crianças, adolescentes e pessoas com deficiência.

A ação de marketing social já reverteu mais de R$ 25 mil ao IGK. 

IGK Regispel
Alice Kuerten.

A iniciativa é pioneira no Brasil e destina parte da renda da venda das bobinas usadas nos caixas de supermercados para projetos sociais.

Em Santa Catarina, a parceria com o IGK mobiliza mais de 100 supermercadistas catarinenses. São mais de 2 milhões de bobinas comercializadas, o que significa mais de 800 milhões de cupons entregues aos consumidores pela campanha. 

"Cada comprovante emitido é uma semente de esperança para ações de extrema importância à sociedade. Esperamos com este ato colaborar com o desenvolvimento de milhares de jovens de Santa Catarina.", complementa Giancarlo Pizzutto, gerente de Marketing da Regispel e idealizador do projeto.

Para Alice Kuerten, presidente do IGK, o Cupom Campeão atua ainda como um canal de divulgação do instituto em todo o Estado. “Além de reverter um valor do resultado das vendas das bobinas, o verso do cupom leva nossa marca à população, que também pode contribuir com nosso trabalho.”, destaca. 

Alice Kuerten, presidente do IGK, recebe o Cupom Campeão em um dos supermercados parceiros.

O IGK foi criado em 2000 e tem a missão de oferecer oportunidades de transformação social. Atende estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência, além de apoiar ações educacionais em Santa Catarina.

Supermercados participantes

Entre as redes que aderiram ao Cupom Campeão em Santa Catarina estão Galegão Supermercados (Blumenau), Carol Supermercados (Guabiruba), Moniari Supermercados (Criciúma), Manentti Supermercados (Criciúma), Passarela Supermercados (Concórdia), Abi Belém Supermercados (São Bento do Sul), Hippo Supermercados (Florianópolis) e Brasão Supermercados (Chapecó). 

Fonte: Redação.

TAGs: ação-social instituto-guga-kuerten santa-catarina