Coca-Cola Femsa patrocina evento do “Fraternidade sem Fronteiras”

28/06/2019


O evento será realizado no sábado, dia 29 de junho, das 11h às 20h, em Belo Horizonte, na praça Marília de Dirceu (Rua Curitiba, s/n, Lourdes).

coca-cola femsa fraternidade sem fronteirasCom o compromisso de contribuir para a construção de um mundo melhor, a Coca-Cola Femsa Brasil é uma das patrocinadoras da festa junina promovida pela organização de ajuda humanitária internacional “Fraternidade sem Fronteiras”.

O melhor do marketing social está aqui.

Leia também: Coca-Cola Femsa abre inscrições do “Ideias para um Mundo Melhor”.

A programação da festa inclui um “Festival Gastronômico de Festa Junina”, assinado pelos chefs Léo Paixão (Glouton / Nicolau / Nico Sanduíches), Américo Piacenza (Cantina Piacenza), Caetano Sobrinho (Caê Restaurante Bar), Júlia Martins (Espaço Júlia Martins), Luciana Azevedo (Il Canto), Marise Rache (D'Artagnan Bistrô), Mateus Gontijo (L'Amour Bistrot Cabaret) e Rafael Carvalho (Hofbräuhaus).

coca-cola femsa fraternidade sem fronteiras

Serão servidos pratos típicos de festa junina, mas revisitados com o toque e sabor de cada um dos chefs convidados participantes. As marcas Coca-Cola (nas versões original e sem açúcar) e cerveja Amstel estarão presentes no evento.

“O apoio à causa social da Fraternidade sem Fronteiras está alinhado a um dos pilares da Coca-Cola Femsa Brasil, o Nossa Gente, que orienta em nosso compromisso de gerar valor compartilhado. Além disso, um dos focos para este ano é a participação em eventos gastronômicos, com o objetivo de reforçar o posicionamento de marca da campanha ‘Vamos Comer Juntos?’. Então, nada melhor que reunir gente, uma boa causa, comida, e, claro, Coca-Cola.”, afirma o gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola Femsa Brasil, Luciano Sá.

coca-cola femsa fraternidade sem fronteiras

 

Fonte: Redação.

TAGs: belo-horizonte coca-cola coca-cola-femsa evento responsabilidade-social