Center Rio realiza a ação "Amor aos quadrados"

27/06/2019


Campanha é uma parceria do shopping com a ONG Projeto Coletivo Solidário.

amor aos quadradosO inverno ainda não chegou, mas o frio da estação já pode ser sentido pelas baixas temperaturas que começaram a ser sentidas no final de maio.

O melhor do marketing social está aqui.

Leia também: Puket dá início à campanha Meias do Bem 2019.

Muitas pessoas têm condições de se agasalhar no frio, outras não. Nessa hora, o espírito de solidariedade fala mais alto.

Motivados por isso, o Center Shopping Rio em parceria com o Projeto Coletivo Solidário deu início à campanha Amor aos Quadrados.

amor aos quadrados

Até o dia 20 de julho, o shopping estará recolhendo doações de novelos de lã e quadrados de tricô (20x20cm), na Loja do Bem, 2º piso, das 10h às 17h. Além disso, nos dias 29 de junho e 20 de julho, acontecerá o encontro de voluntárias para confecção de quadrados e formação de mantas.

A ação de marketing social faz parte da campanha de solidariedade do shopping e busca sensibilizar o público para a doação aos mais necessitados, como conta a coordenadora de Marketing do Center Shopping Rio, Aline Ferraz. “A ideia é inspirar as pessoas a doarem não apenas esses materiais, mas fortalecer sobre a importância de cada indivíduo na busca do bem-estar social por meio da solidariedade. Ações como essa são grandes inspirações de solidariedade e cuidado com o próximo. A doação acaba sendo um ato de reciprocidade e troca. Tanto quem doa, quando quem recebe, ganham.”  

amor aos quadrados

O Projeto Coletivo Solidário nasceu em 2017, e, até o ano de 2018, já atendeu 8 instituições por meio da doação de mais de 214 itens como mantas, casacos e toucas. O projeto conta com 40 voluntários fixos, além dos temporários.

Além da doação no shopping, também é possível fazer doações via Correios.

Fonte: Redação.

TAGs: center-rio responsabilidade-social rio-de-janeiro