CCR cria rádio ‘Pendrive’ para caminhoneiros

25/07/2019


Com o pendrive em mãos, basta que o motorista o instale em uma entrada USB no caminhão para seguir viagem ouvindo boas músicas.

ccr caminhoneiroNa semana do Dia do Motorista (25 de julho), o Grupo CCR oferece a "Estação Pendrive".

O melhor do marketing social está aqui.

A novidade é uma alternativa tecnológica para os caminhoneiros, que costumam trafegar durante dias pelas estradas brasileiras – muitas vezes sozinhos e por trechos em que não há sinal de rádio ou internet –, possam ter uma opção diferente de trilha sonora durante sua jornada.

O totem, estrutura a partir da qual são disponibilizados os pendrives com os arquivos musicais em formato digital, está instalado na sede fixa do Programa Estrada para Saúde – localizada no km 56 da pista Sul – sentido Capital – da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), até 31 de julho, período em que os caminhoneiros comemoram o Dia de São Cristóvão (25 de julho), padroeiro da categoria.

ccr caminhoneiro

Para acionar o totem para obtenção do pendrive, o caminhoneiro conta com o auxílio de uma promotora. Ele deve informar qual o tempo de viagem estimado. A partir daí, o software calcula o número de músicas necessárias para cobrir todo o tempo de viagem, transferindo para o dispositivo músicas de vários estilos.

Para solicitação das músicas, o caminhoneiro precisa estar cadastrado no “Estrada para Saúde”, um programa do Instituto CCR que oferece uma série de serviços para os profissionais do volante, como dentista, corte de cabelo, massagem energética, podologia e exames preventivos como acuidade visual, aferição de pressão arterial e análise sanguínea.

ccr caminhoneiro

O programa já atendeu mais de 240 mil caminhoneiros, em várias rodovias administradas pelo Grupo no País.

A Estação Pendrive foi uma ação desenvolvida pela Heads, agência de publicidade do Grupo CCR, em comemoração aos 20 anos de atuação do Grupo no Brasil.

ccr caminhoneiro

 

Fotos: (Divulgação/CCR AutoBAn).

Fonte: Redação.

TAGs: ccr responsabilidade-social são-paulo