Cartoon Network faz campanha de doação de brinquedos

31/08/2019


Ação de marketing social para o Dia das Crianças acontece de 2 de setembro a 14 de outubro.

cartoon networkLindinha, Florzinha, Docinho, Finn, Princesa Caroço, Darwin e Amiguinho, personagens do Cartoon Network, convidam a todos para participar da campanha de doação de brinquedos e materiais de artes "Quem doa, brinca junto" do canal, em parceria com a ViaQuatro e a ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4-Amarela e 5-Lilás, respectivamente.

O melhor do marketing social está aqui.

Leia também: Cartoon Network eleva a presença da marca em e-Sports.

A coleta terá início no próximo dia 2 de setembro, segunda-feira, em todas as estações da Linha 4-Amarela e em 10 estações da Linha 5-Lilás, em São Paulo.

A ação de marketing social vai até o dia 14 de outubro, logo após o Dia das Crianças, justamente para que os participantes possam aproveitar a temporada de compras para garantir um item a mais para doação, afinal, quem doa brinca junto de alguma forma.

Entre os materiais que serão aceitos estão todos os tipos de brinquedos, livros e materiais de artes, como lápis, canetinhas, giz de cera, cadernos etc. – tudo o que uma criança precisa para se divertir!

Algumas estações de metrô contarão ainda com sessões de meet & greet dos personagens do Cartoon Network, como Ben 10 e As Meninas Superpoderosas para alegrar as crianças na hora das doações.

Todos os brinquedos e materiais arrecadados serão encaminhados para instituições da cidade de São Paulo, que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.

Fonte: Redação.

TAGs: cartoon-network dia-das-crianças responsabilidade-social são-paulo