Beegreen e Cinemark fecham parceria em prol da sustentabilidade urbana

11/08/2019


O canudo de inox é reutilizável, não sofre degradação ou corrosão e é vendido junto com uma escova higiênica para limpeza.

cinemark beegreen Com o objetivo de contribuir com o meio ambiente e incentivar seus clientes a mudarem seus hábitos, a rede Cinemark e a startup Beegreen Sustentabilidade Urbana acabam de fechar parceria.

O melhor do marketing social está aqui.

Leia também: União Europeia decide banir plástico descartável.

Quem for até as salas de cinema da rede em todo o Brasil, encontrará disponíveis para venda, os famosos canudos de aço inoxidável desenvolvidos pela Beegreen. E, na compra do mesmo, você ainda leva uma escova higienizadora como brinde.

“A Cinemark inova mais uma vez, como a primeira rede de cinemas que se junta ao mundo sustentável. Não basta apenas deixar de utilizar os canudos de plástico, é preciso oferecer novas alternativas. Nós não poderíamos deixar de fazer a nossa parte.”, afirma Bruno Oliveira, diretor de Alimentos e Bebidas da Rede.

cinemark beegreen

A embalagem do produto também foi pensada para impactar menos o planeta: ela é feita de papel kraft, sem plástico, e impressa em técnica offset, mais sustentável que a laser e seu impacto ambiental é compensado por meio da plataforma Eu Reciclo

“Nossos canudos inox são produzidos aqui no Brasil com um rígido controle de qualidade e a preocupação real com sustentabilidade em todo o processo. A matéria-prima é produzida com carvão verde, o qual é certificado pela FSC e a produção tem o selo ISO 9001. A pessoa pode adquirir o produto e utilizar em casa ou até mesmo carregar na bolsa, dentro de um porta canudo, garantindo assim, que nunca mais precisará um descartável.”, explica a sócia-proprietária da Beegreen, Patricya Soares Bezerra. 

 

Fonte: Redação.

TAGs: beegreen canudos-plásticos cinemark Sustentabilidade