Experiência de Marca

Amaro realiza o projeto Women Who Lead

Marca digital lança <em>webserie</em> e prepara jovens mulheres para o mercado de trabalho - iniciativa faz parte do Amaro Cares.

Marca digital lança webserie e prepara jovens mulheres para o mercado de trabalho – iniciativa faz parte do Amaro Cares.

amaro Dar voz, empoderar e exaltar mulheres. Com a pauta feminina em seu DNA, a Amaro apresenta projeto Women Who Lead que marca mais um pilar do Amaro Cares, projeto que tem o objetivo de gerar um impacto positivo na sociedade.

O melhor do marketing social está aqui.

A marca acaba de lançar webserie com sete episódios que irá contar com depoimentos de mulheres de sucesso, nomes como Samantha Almeida – diretora de conteúdo da Ogilvy e Fiamma Zarife – diretora do Twitter fazem parte da seleção.

O primeiro episódio é com a publicitária Gal Barradas. Ainda dentro do projeto, a Amaro se une ao Plano de Menina, de Vivi Duarte, e prepara módulo de workshop que prepara as jovens para o mercado de trabalho. A iniciativa tem o objetivo de conectar meninas a conteúdos transformadores compartilhados por mulheres e outras meninas que estão fazendo acontecer.

amaro webserie

Aulas de como se preparar para uma entrevista de trabalho, consultoria de estilo e nomes para se inspirar serão divididas entre os módulos durante os meses de setembro e outubro e serão ministradas por diretores da Amaro.

O destaque fica para uma vaga de menor aprendiz, que será aberta ainda este ano na marca, para as participantes do projeto. Serão mais de 500 jovens impactadas com a iniciativa. 

Para completar, a marca irá presentear 110 meninas com roupas para entrevistas de emprego. Além disso, a Amaro vai preparar um shooting especial onde um estúdio será montado no Masp para fazer fotos para suas páginas no LinkedIn.

Os sete episódios da webserie Women Who Lead estarão disponíveis nos canais do YouTube e IGTV da marca.

Confira o primeiro filme abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.