Aktuellmix assina a 6ª edição do Jantar da Rede Gerando Falcões

01/10/2019


Pontes para o futuro: O jantar que alimenta 14 milhões de sonhos. Um evento capaz de fazer pontes sobre muros. Um local onde periferia e favela se encontram com o centro e o mercado econômico. Onde a escola pública janta com a turma que foi pra FGV e Harvard.

Assim é o Jantar da Rede Gerando Falcões, que acontece em sua 6ª  edição, no Hotel Unique, dia 26 de novembro.

O melhor do marketing social está aqui.

Leia também: Aktuellmix e Fast unem expertises em evento da Toyota.

A proposta é unir dois “Brasis” para criar um só país, onde a desigualdade da favela seja encontrada apenas no museu. A agência Aktuellmix é a responsável pelo evento. Em 2019, o encontro não será apenas um simples e tradicional jantar, a favela estará literalmente dentro do evento. Será uma imersão na história de vida de Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões.

Edu Lyra na quinta edição do evento (Foto: Divulgação).

“O tema deste ano é o próprio objetivo de Edu com a Rede Gerando Falcões: ‘Pontes para o futuro',  que levam o jovem da favela até locais exuberantes, apresentando toda a trajetória dele até hoje.”, destaca Fernanda Guimarães, planner da Aktuellmix.

As realizações dos milhões de sonhos acontecem graças ao apoio das pessoas que compram as mesas para participar na noite do evento, e do incentivo dos patrocinadores que colaboram com a instituição durante o ano todo.

“Além disso, existe um comitê de Marketing, presidido por Célio Ashcar, e o engajamento do publicitário Nizan Guanaes e sua esposa Donata Meirelles, que irão trabalhar pela favela, construindo pontes.”, comenta Edu.

Entre as personalidades que já confirmaram presença estão Sabrina Sato e Ingrid Guimarães que vão tocar o leilão, Glória Maria e Marina Ruy Barbosa fazendo a apresentação e ainda Anitta e Wanessa Camargo cantando.

Fonte: Redação.

TAGs: aktuellmix evento gerando-falcões responsabilidade-social são-paulo