ABRH-MG abre as inscrições do Prêmio Ser Humano

12/09/2019


A mais importante premiação destinada ao desenvolvimento profissional e responsabilidade social está de volta a Belo Horizonte.

Realizado pela ABRH-MG (Associação Brasileira de Recursos Humanos - Minas Gerais), o 18º Prêmio Ser Humano tem inscrições abertas à participação de empresas, profissionais liberais e estudantes.

O melhor do marketing social está aqui.

Até o dia 11 de outubro, os interessados podem inscrever projetos em cinco categorias. São elas: Acadêmico, Administração, Desenvolvimento, Jovem e Sustentabilidade.

O objetivo do Prêmio Ser Humano é valorizar e difundir iniciativas em prol do desenvolvimento humano e da responsabilidade social, sejam essas iniciativas desenvolvidas por empresas, profissionais ou estudantes.

Por meio da premiação, a ABRH-MG quer incentivar as organizações a desenvolverem um RH mais moderno, focado nos profissionais, que estimule a satisfação das equipes, a saúde e a produtividade dos colaboradores. É, ainda, uma maneira de contribuir para a construção de empresas mais avançadas, sólidas, éticas e com resultados sustentáveis.

Sucesso consolidado

O Prêmio Ser Humano foi instituído pela ABRH Brasil em 1993 e se consolidou como instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulos ao pensamento criativo e identificação de novos talentos.

O objetivo é ampliar as possibilidades para a realização de práticas de gestão que favoreçam a participação e a iniciativa das pessoas, contribuindo com ideias que transformem.

Para mais informações sobre o Prêmio Ser Humano 2017, acesse o site ou envie um e-mail para [email protected].

Fonte: Redação.

TAGs: belo-horizonte prêmio-ser-humano