Experiência de Marca

Embratur inicia promoção exterior 2011 pela Holanda

Com participação na Vakantiebeurs, em Utrech, a Embratur iniciou a promoção dos produtos e destinos turísticos do Brasil no exterior em 2011. A feira começou no dia 11 e vai até 16/01. No estande de 80 m, estão os coexpositores, representantes de destinos como Pernambuco, Mato Grosso do Sul (Rota Pantanal Bonito), Foz do Iguaçu, Paraíba (Costa do Conde), além de empresas como a Tam Airlines, Tap Portugual e Pestana Hotels & Resorts.

Com participação na Vakantiebeurs, em Utrech, a Embratur iniciou a promoção dos produtos e destinos turísticos do Brasil no exterior em 2011.  A feira começou no dia 11 e  vai até 16/01. No estande de 80 m, estão os coexpositores, representantes de destinos como Pernambuco, Mato Grosso do Sul (Rota Pantanal Bonito), Foz do Iguaçu, Paraíba (Costa do Conde), além de empresas como a TAM Airlines, TAP Portugual e Pestana Hotels & Resorts.

Um grande painel de  apresentação estampa imagens de Fernando de Noronha (PE), Lençóis Maranhenses (MA), Tiradentes (MG), Jericoacoara (CE), Rio de Janeiro (RJ), Trancoso (BA) e Foz do Iguaçu (PR).

A Vakantiebeurs caracteriza-se como a mais importante feira internacional de turismo da região de Benelux, que compreende Bélgica, Holanda e Luxemburgo com 20 milhões de habitantes e uma das maiores rendas per capta da Europa.

Para os visitantes, a feira apresenta-se como uma vitrina onde os turistas são estimulados a encontrar sugestões para suas próximas férias. Além da área de exposição de produtos, a edição da Vakantiebeurs de 2011 reúne espaços gastronômicos e de apresentações culturais. Em 2010 o evento contou com aproximadamente 117 mil consumidores e mais de 1.6 mil expositores, profissionais de turismo que representaram mais de 160 países.