Experiência de Marca

Embratur ativa Brasil em Nova York

Dando continuidade às ações que estão promovendo o Brasil mundo afora, a Embratur acaba de lançar o filme 3D “Sons do Brasil”, criado pela Artplan, no brand channel do País no YouTube. Para divulgar a ação, a revista T Travel, do New York Times, mostrou um anúncio frente e verso, no dia 21/11, e foi encartado um óculos 3D. Também serão realizados diversos outros movimentos nas redes sociais, além de divulgações junto a especialistas em mídias on-line da cidade de Nova York.

Dando continuidade às ações que estão promovendo o Brasil mundo afora, a Embratur acaba de lançar o filme 3D “Sons do Brasil”, criado pela Artplan, no brand channel do País no YouTube. Para divulgar a ação, a revista T Travel, do New York Times, mostrou um anúncio frente e verso, no dia 21/11, e foi encartado um óculos 3D. Também serão realizados diversos outros movimentos nas redes sociais, além de divulgações junto a especialistas em mídias on-line da cidade de Nova York.

Totens indicam caminho para estande da Embratur
Embratur esteve no Rock in Rio Lisboa com um estande onde ativou os atrativos do Brasil.

A nova campanha traz o mote “O Brasil te chama” e explora potencialidades como belezas naturais, modernidade e infraestrutura presentes no País. O anúncio 3D da revista chama o leitor à acessar o filme no canal da Embratur e mostra um jovem casal trabalhador sob forte chuva na primeira página e uma bela imagem do mesmo casal em um barco apreciando a paisagem e curtindo o sol na segunda.

Já as ações nas mídias sociais englobam links patrocinados em portais, ligações em blogs e aplicativos. Também serão distribuídos mídia kits com brindes aos principais jornalistas e blogueiros de Nova York especializados em mídias digitais.