Experiência de Marca

Livro infantil ativa ação da Nokia

Entre as páginas do belo livro <em>pop-up</em> 'Where Should We Go' (Onde devemos ir), desenhado por Nate Coonrod, está escondida uma surpresa que, certamente, vai agradar muitas crianças: um<em> smartphone</em>. Com o objetivo de promover seus telefones, a Nokia criou esta ação promocional, por intermédio da narrativa de uma história que vai agradar a familia inteira.

Entre as páginas do belo livro pop-up ‘Where Should We Go’ (Onde devemos ir), desenhado por Nate Coonrod, está escondida uma surpresa que, certamente, vai agradar muitas crianças: um smartphone. Com o objetivo de promover seus telefones, a Nokia criou esta ação promocional, por intermédio da narrativa de uma história que vai agradar a familia inteira.

O pop up book conta a história de uma família que dirige por meio de cenários como uma floresta, passando por uma costa, indo ao centro de uma cidade e ao topo de uma montanha sempre em busca do lugar perfeito para passar as férias.

Consigo carregam um smartphone com GPS – o qual também “salta para fora da história”, ao final do livro, que contém um compartimento onde é encontrado um telefone de verdade.

A ação promocional foi desenvolvida pela Wieden Kennedy de Nova York e deverá ser utilizada nos próximos meses nos Estados Unidos.