Experiência de Marca

Woman Interrupted App da BETC/Havas entra para lista do Adweek

O portal Adweek acaba de divulgar lista das notícias protagonizadas por agências mais lidas no portal em 2017, e a BETC/Havas é a única agência brasileira presente na publicação.

O portal Adweek acaba de divulgar lista das notícias protagonizadas por agências mais lidas no portal em 2017, e a BETC/Havas é a única agência brasileira presente na publicação.

Com o aplicativo Woman Interrupted, a empresa liderada pelos sócios Erh Ray e Gal Barradas ocupa a 17ª posição no ranking. A plataforma, que contabiliza quantas vezes um homem interrompe a fala das mulheres, é uma iniciativa da agência inteiramente criada e desenvolvida no Brasil.

Com criação de Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Nathalie Lourenço, José Bortolini, Higor Franco, Gustavo Guives e Camila Nakagawa, o aplicativo foi premiado no Festival de Cannes deste ano, levando um Leão de Prata na PR. Até hoje foram contabilizados downloads em mais de 150 países.

Veja aqui a publicação do Adweek: http://www.adweek.com/agencies/adweeks-25-most-popular-stories-about-agencies-in-2017/