Experiência de Marca

We completa 15 anos e anuncia grupo de comunicação

Após 15 anos atuando como uma agência full service, a We anuncia novidades para 2018 com o lançamento oficial do Grupo We.

Após 15 anos atuando como uma agência full service, a We anuncia novidades para 2018 com o lançamento oficial do Grupo We, formado, inicialmente, por duas novas agências: a LVL- agência full service voltada ao atendimento de clientes da nova economia e a We Live Marketing, agência de ativação e eventos.

A LVL nasceu em março, incubada dentro da própria WE e hoje, já ocupa um espaço próprio de 350m2 na Vila Olímpia e tem uma cartela de clientes como Vult, Hospital 9 de Julho, Enjoy Snacks, Just, Calvin Kein, Descomplica, Inovathi, Wewi e GuiaBolso.

Presidida por Roberto Campos  (ex We), a agência já possui 20 funcionários e, é voltada ao atendimento de clientes  da nova economia como por exemplo, start ups, que ao mesmo tempo que precisam de uma comunicação inovadora e rápida, tenham um atendimento taylor made. A Lvl nasce completamente independente da agência- mãe.

Segundo Piero Motta, sócio fundador “A We tem no seu DNA o histórico de transformar startups em marcas de grande porte como aconteceu com Netshoes, OLX, Mercado Livre e Cerveja Proibida. Essas empresas, apesar de hoje serem anunciantes considerados grandes, iniciaram a comunicação de forma mais comedida. E isso nos trouxe uma bagagem bem consistente no que diz respeito a empresas modernas, de tecnologia, e que buscam uma conexão direta com os consumidores.”

A outra empresa lançada pelo Grupo We é a We Live Marketing, presidida por Cristiano Hori (ex-Banco de Eventos, Bullet, One Stop, 9ine e Act10n). A agência voltada para ativação, eventos, promoções e live marketing, já está na ativa realizando trabalhos tanto para marcas parceiras da agência como para outras. Entre os clientes destacam-se trabalhos criados para Taco Bell, Saucony, Enova Foods, e Mundo Verde.

“Já ouvimos de vários anunciantes o desejo de ter uma agência que possua serviços integrados, a fim de facilitar e agilizar os processos. Quando decidimos abrir o Grupo We, foi exatamente pensando nessa oportunidade: ser um parceiro integrador de comunicação, sempre preservando a especialidade de cada profissional, explica Fabio Rosinholi, sócio fundador da agência.

A We aproveita a ocasião dos 15 anos e apresenta também novidades na sua identidade visual. A sede que opera na Vila Olímpia passa por reforma, além de ter novo logo e site http://agenciawe.com.br/ . Todo projeto de identidade visual e arquitetônico foi desenvolvido por Sergio Magalhães alinhado com Marcelo Siqueira, VP de criação da We.