Pensando em demonstrar da melhor maneira as soluções e inovações de seus produtos e serviços, a Volvo CE reuniu seus principais clientes para uma demonstração com test drive do Maior Caminhão Articulado do Mundo, o modelo A60H.

Volvo CE apresenta maior caminhão articulado do Mundo

03/12/2017

De acordo com dados do governo brasileiro, o setor de mineração representou 21% de todas as vendas do país no mercado externo no primeiro trimestre. O crescimento foi puxado principalmente pelas vendas de minério de ferro, cujo valor de mercado também subiu.

As exportações do produto corresponderam a 44% de todo o comércio exterior do setor mineral.  Empresas como a Volvo Construction Equipment criam produtos específicos que geram uma melhoria na produtividade e no tempo operacional dentro dessas áreas de mineração.

Pensando em demonstrar da melhor maneira as soluções e inovações de seus produtos e serviços, a Volvo CE reuniu seus principais clientes para uma demonstração com test drive do Maior Caminhão Articulado do Mundo, o modelo A60H, com capacidade útil de 55.000kg. A agência Help Live, especializada em live marketing e com sede em Curitiba, foi a responsável por conceituar com criatividade a ação como ‘Dia de Gigantes’, proporcionando ações diferenciadas, em um dia e meio de imersão e experiências.

O evento envolveu apresentação e serviços, test drive e palestra sobre tendências econômicas. O destaque do evento foi a revelação do Caminhão Articulado A60H, onde ao final da apresentação, um grande banner caiu da caçamba e surpreendeu a todos que estavam presentes, com uma mensagem de impacto. Para manter a experiência do evento, foi enviado um kit contendo o video do test drive do cliente, cm imagens do evento, além de uma foto em porta retrato com o gigante A60H.

De acordo com o sócio - fundador da Help Live, Alex Cardoso, o ‘Dia de Gigantes’ foi uma grande oportunidade para a Help. “Ficamos muito felizes em realizar esse primeiro evento em parceria com a Volvo CE. Foi um importante voto de confiança depositado em nosso trabalho”, finaliza.


Fonte:: Redação