A Vivo Ads promoverá três sessões do 1º Café da Manhã - Mobile Sessions – Vivo Ads, evento voltado para o mercado de propaganda e marketing.

Vivo Ads debate tendências na publicidade móvel

13/12/2017

A Vivo Ads promoverá três sessões do 1º Café da Manhã - Mobile Sessions – Vivo Ads, evento voltado para o mercado de propaganda e marketing. Os encontros serão realizados nos dias 14, 15 e 18 de dezembro, das 10h às 12h, em Pinheiros, e têm como objetivo debater tendências do mercado de publicidade móvel.

Na ocasião, especialistas em mobile da empresa apresentarão os resultados da pesquisa inédita “Comportamento de consumo do brasileiro nas mídias digitais para as compras de fim de ano”, realizada pela Vivo Ads em parceria com o instituto GFK. Além disso, mostrará resultados de campanhas, dados sobre comportamento de consumo de mídia mobile, tendências para 2018 e dicas de estratégias para construção de marcas e vendas no celular, além de outras informações relevantes para quem quer conhecer mais sobre o mercado de mobile advertising.

O evento é aberto aos profissionais de marketing e agências de publicidade. As sessões do 1º Café da Manhã - Mobile Sessions – Vivo Ads têm vagas limitadas a 25 pessoas por dia e as inscrições são gratuitas pelo e-mail [email protected], informando nome completo, número do celular e data de participação escolhida. O espaço conta com serviço de valet gratuito.

A Vivo Ads é a plataforma de mobile advertising da Vivo, que oferece ao mercado publicitário soluções de mídias inovadoras para a comunicação de marcas com seus clientes, com formatos únicos para campanhas de vídeo, geolocalização, mídia programática, geração de leads, instalação de aplicativos e navegação patrocinada. Desde que a Vivo Ads foi lançada, em 2016, mais de 250 marcas veicularam campanhas na plataforma de mídia da Vivo.

 


Fonte:: Redação