Reconhecidas como as maiores e mais completas ferramentas de mídia presencial no Brasil, as Feiras de Negócios ou B2B movimentam 50 macro segmentos econômicos do País, sendo consideradas o espelho da economia nacional.

Ubrafe apresenta calendário das Feiras de Negócios de 2018

02/11/2017

Reconhecidas como as maiores e mais completas ferramentas de mídia presencial no Brasil, as Feiras de Negócios ou B2B movimentam 50 macro segmentos econômicos do País, sendo consideradas o espelho da economia nacional.

Anualmente, a UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras publica o Calendário das "Principais Feiras de Negócios do Brasil" com informações completas sobre as principais feiras de negócios em diversas cidades, como data, local, horário, segmentos econômicos envolvidos e produtos e serviços expostos, além de dados das edições anteriores.

Para 2018, está prevista a presença de mais de 32 mil empresas – sendo 29 mil nacionais e 3 mil estrangeiras – como expositoras, ocupando um total de 2.050.000 m² de área nos pavilhões. Ao todo, espera-se receber a visita de 3.500.000 pessoas de todo o mundo nas feiras de negócios em solo brasileiro.

Distribuída para meios de comunicação, associações comerciais, industriais e de serviços, embaixadas, consulados e câmaras de comércio no Brasil e no exterior, a publicação é produzida em três idiomas (português, inglês e espanhol) e está disponível em dois formatos impressos (padrão e pocket) e na versão digital. Além disso, todo seu conteúdo pode ser facilmente acessado via smartphone, pelo aplicativo UBRAFE (www.ubrafe.org.br/app).

Com as maiores promotoras responsáveis pela realização das mais importantes feiras de negócios do Brasil como associadas, a UBRAFE é hoje um selo de qualidade que identifica as melhores feiras do País.


Fonte:: Redação